2 de mai. de 2009

"OITO RAZÕES "RACIONAIS" DA BEBEDEIRA"

Feriado seguido de fim de semana, se você não tinha motivos para beber, nós te damos oito e bem explicadas.

^^

Ai vai!

1. Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!

2. Eu bebo porque sou exigente. E, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!

3. Eu bebo porque sou solidário. Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu próprio umbigo ou fígado.

4. Eu bebo pra esquecer. Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?

5. Eu bebo pra me distrair. Minha mulher me traiu e eu bebo pra me "des-trair"! Sai, chifre! Sai, chifre!

6. Eu bebo porque sou higiênico! Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!

7. Eu bebo porque adoro futebol! E pra agüentar o meu time, só bebendo mesmo!

8. Eu bebo porque sou casado. Precisa explicar?

E tome cachaça! xD

Nenhum comentário: